Absolutely Fabulous

absolutely fabulous 1.jpg

Alguns anos atrás descobri Absolutely Fabulous, vi o primeiro episódio e não me acalmei até assistir todos. A série britânica é da BBC, o primeiro episódio foi ao ar em 1992 e, conquistou inúmeros fãs da moda. São quarenta episódios em 6  temporadas, o último foi exibido em 2012.

Edina Monsoon (Jennifer Saunders) possui uma agência, divorciada e vive com a sua filha démodé. Sua melhor amiga é a incrível (um pouco louca também haha) Patsy Stone (Joanna Lumley), que é editora de uma revista de moda e viciada em cigarros e álcool. A dupla é um arraso e fazem inúmeras coisas incorretas, soltam diversas ironias e adoram roupas exageradas.

absolutely fabulous 2.jpg

O seriado teve várias participações especiais como a Twiggy, Jean-Paul Gaultier, Emma Bunton, Helena Bonham Carter e Naomi Campbell. O episódio piloto foi considerado o 47o. lugar na lista dos 100 melhores episódios de todos os tempos da TV Guide.

Jennifer Saunders, criadora e protagonista do seriado, foi convidada para elaborar o filme que se chama Ab Fab: The Movie. Eddie e Patsy vão acordar de um porre em um iate e sem sinal de celular. O longa possui participações especiais com a estilista Stella McCartney e a atriz Joan Collins.  A previsão para o lançamento é 1 de julho de 2016. Cheers!

absolutely fabulous 3.jpg

Fotos: Youtube, BBC America e Fanpop

It’s fabulous darling! Obrigada por acompanhar!

Anúncios

Publicado por

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s