Inspirações

Já contei em outro post que sou repleta de inspirações, pois acredito que ajudam no processo da criatividade. Enfim, vou compartilhar mais algumas das minhas zizilhões! Let’s go!

inspirações 4

:: Twiggy ::

Se destacou em demasia como modelo na década de 60. Magra, cabelo curto, cílios exagerados e looks descolados. Com 21 anos, abandonou a carreira de modelo e dedicou-se a ser cantora e atriz. Até hoje é considerada uma das maiores influências da moda.

inspirações 1.jpg

:: George Harrison ::

Ficou mundialmente conhecido como o guitarrista dos Beatles. Após o termino da banda, engatou sua carreira solo e, que considero uma perfeição! Era vegetariano e tirou bastante influência na música indiana. My sweet lord!

inspirações 2 .jpg

:: Meryl Streep ::

Seu primeiro filme foi em 1978, já tinha realizado peça de teatro e também aparecido na televisão. De lá pra cá, recebeu 19 indicações para o Oscar! Já lançou 10 álbuns com trilhas sonoras e 17 audiobooks de clássicos da literatura.

inspirações 3.jpg

:: Picasso :: 

Nasceu na Espanha, mas morou boa parte da sua vida na França. Considerado um dos criadores do cubismo, produzia suas artes de noite até o amanhecer. No início da sua carreira, se baseava nos pintores que gostava.

inspirações 5.jpg

:: Anna Karina :: 

Modelou para Pierre Cardin e Coco Chanel, gravou músicas com Serge Gainsbourg. Após conhecer o diretor Jean-Luc Godard, que se tornaria seu marido, começou a atuar e virou  o símbolo da Nouvelle Vague. Essa foto é de um dos meus filmes favoritos da vida, Alphaville.

Quem você considera uma inspiração? Obrigada por acompanhar!

Anúncios

Publicado por

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s