Motivos para amar The O.C.

the oc.jpg

Se você me perguntar quantas vezes assisti The O.C., vou dizer que não faço a mínima ideia. Foi um baita sucesso nos anos 2000, difícil ter alguém que assistiu e não gostou. Sinceridade! 😀 Daí que o Netflix colocou nesse sábado (15) as 4 temporadas e nada mais justo do que citar motivos para amar esse seriado, certo? Certo.

>>> Resumo básico para os navegantes de primeira viagem <<<

Ryan Atwood se envolve em um roubo de carro com o seu irmão, é abandonado pela própria mãe e vai acabar indo parar em Orange Country por causa do advogado Sandy Cohen. Ryan tem diversos problemas e vai encontrar muito, mas muito mais junto com as diversas famílias ricas em Newport Beach. Seth Cohen vai se tornar como um irmão para Ryan, também conhece as melhores amigas Marissa Cooper e Summer Roberts.

abertura

:: 1 :: Abertura

A abertura é cheia de paisagens incríveis e vai te deixar muito animado e/ou ansioso. Você pode escrever que tem uma probabilidade muito alta de ficar viciado na música California do Phantom Planet. Vai ficar cantarolando por aí. Juro!

quarteto

:: 2 :: Ryan, Marissa, Seth e Summer

O quarteto é só amor! Pode ser que fique com raiva de algum ou outro de vez em quando, mas vão amadurecendo e com certeza algum deles vira o nosso favorito. Ryan com diversos problemas e sempre querendo ajudar as pessoas,  Seth é cheio de referências da cultura pop, Marissa é a mais popular da escola e Summer possui futilidades e aos poucos conquista o nosso coração.

adam-brody-music

:: 3 :: Trilha sonora

Sem dúvida de que é a série mais indie de todo esse universo! Diversas músicas marcantes e ditavam as cenas. Teve show de várias bandas em O.C., como The Killers, Rooney e Death Cab for Cutie. E, o prêmio de melhor gosto musical vai para o Seth.

sandy-e-kristen

:: 4 :: Sandy e Kristen

Impossível não gostar do Sandy desde a primeira vez que aparece e a Kristen pode ser um pouco chatinha no começo. Mas é um casal nota 1.000 mil. Adotam o Ryan, são divertidos, dão festas, às vezes possuem opiniões diferentes e problemas.

ryan e seth.jpg

:: 5 :: Rir ou Chorar

Vamos encontrar na série diversos problemas que são inovadores para aquela época como roubo, alcoolismo, drogas etc. Algumas cenas são bem pesadas, mas em outras é certeza soltar diversas gargalhadas.

Obrigada por acompanhar!

Anúncios

Publicado por

6 comentários em “Motivos para amar The O.C.

  1. Menina do céu, não vejo a hora de chegar o fim de semana para começar a minha maratona, sério ❤

    É uma das minhas séries mais amadas da adolescência e confesso que amei até a terceira temporada por motivos “shippava demais Ryan e Marissa”.

    Beijos e adoro gente que ama The O.C.

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s