Beleza do SPFW N42

Além das roupas, presto atenção na beleza dos desfiles de moda. Algumas possuem novidades e referências interessantes. Então, durante essa semana do SPFW, fui juntando uma coisinha de maquiagem aqui, outra acolá. Chegou a hora de juntar tudo e mostrar o que mais gostei! 🙂

osklen beleza.jpg

Osklen

A beleza foi assinada por Silvio Giorgio. A pele com aspecto natural, com iluminador e blush. Os lábios se destacaram totalmente devido ao glitter holográfico no tom de cobre, da MAC, mais um gloss transparente. Antes foi utilizado um batom coral para deixar a boca com um pouquinho de cor.

MAKE IÓDICE.jpg

Iódice

A beleza foi assinada por Fabi Gomes. Quando viu a inspiração para a beleza, pensou na rocker Patti Smith. O côncavo possui um delineado na cor berinjela, pele com um aspecto natural, blush e lábios sem batom. Nos olhos foi utilizado batom líquido High Drama e nas bochechas o gloss Peer Pressure, ambos são da MAC.

ratier beleza.jpg

Ratier

A beleza foi assinada por Lau Neves. Uma pele baita iluminada e hidratada. Foi utilizado o Lighful C, a base Natural Radiance, o pó Studio Finish, o Mixing Medium Shine e o balm Tender Talk, todos os produtos são da MAC. Mas o destaque total são olhos com sombra prata no canto interno ou delineador gráfico.

helo rocha beleza.jpg

Helo Rocha

A beleza foi assinada por Fabi Gomes. Aplicado no canto interior dos olhos uma mistura com pigmento e glitter, subiu em direção a sobrancelha e do externo a lateral do rosto. Aplicação de rímel apenas nas pestanas centrais e gloss no meio da pálpebra superior.

almir beleza.jpg

Almir Slama

A beleza foi assinada por Rodrigo Costa. Se inspirou na cantoras pop Rihanna e Beyoncé. Bocão com batom mate marrom e preto, da Kylie Cosmetics. Pele impecável e blush bem marcado.

lilly-beleza

Lilly Sarti

A beleza foi assinada por Fabi Gomes. Quase tudo foi elaborado com apenas uma mistura de dois batons da MAC, Ablaze e Brea Thing Fire. Realizado um degradê dos olhos para as maçãs do rosto, mais um iluminador. Um pigmento dourado no canto interno dos olhos e, nos lábios, os mesmos batons mais um gloss transparente.

Qual beleza você mais gostou? Obrigada por acompanhar!

Facebook / Twitter / Instagram

Anúncios

Publicado por

8 comentários em “Beleza do SPFW N42

  1. Babe sou gótica suave e escolho o Almir Slama, mas eu adorei o Helo Rocha também.
    Usaria fácil os dois. Aliás, uso um pouco do Almir.

    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

  2. Minha preferida foi Almir Slama mas acho que a da Osklen é o que mais veremos agora. Acredito demais que os batons matte – depois de um bom tempo – vão ficar meio escondidos e os gloss e brilhos discretos voltaram para os lábios.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    Curtir

  3. Adorei, é possível notar que o realce da beleza natural está bem em alta. E este é um dos estilos de maquiagem que sou mais aficcionada, quando tudo aprece menos, e quando a pele esta muito bem realçada.
    É possível ver também que o glitter está para ser usado cada vez mais no dia a dia, adorando!
    beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s