Drew Barrymore

drew barrymore.jpg

Quase certeza que você já assistiu algum filme com a Drew Barrymore, certo? Certo! Nasceu na Califórnia, em 22 de fevereiro de 1975. Seu avô John Barrymore, atuava com os seus irmãos Lionel e Ethel Barrymore na década de 30. Os seus pais tentaram atuar, mas não tiveram sucesso.

Drew estreiou na televisão com menos de 1 ano de idade, em um comercial de ração para cachorros. Foi interpretando papéis pequenos em filmes como Suddenly Love (1978) e Altered States (1980). Já em 1982, o diretor Steven Spielberg a escolheu para E.T. O Extra-Terrestre. Sua carreira deslanchou e, no filme Diferenças Irreconciliáveis (1984) foi indicada para o seu primeiro Globo de Ouro.

Atuou em dois filmes baseados nos livros do Stephen King. Em uma das festas de estreia dos filmes, teve seu primeiro contato com a bebida alcoólica. Seus pais estavam tendo problemas, as crianças da sua escola a tratavam mal, começou a ter problemas psicológicos e a usar com frequência cigarro, maconha e bebidas.

drew! .jpg

drew-barrymore-00

Continuou atuando e tendo problemas devido aos seus vícios, lançou uma autobiografia com apenas 15 anos e estava com péssima reputação artística.  Se internou duas vezes em clínica de reabilitação.

Voltou a atuar em filmes, indicada outra vez para o Globo de Ouro, campanha para a Guess, pousou para a Playboy com 19 anos. Teve dois longas no final da década de 90 que fizeram sua carreira voltar a decolar,  que são Nunca fui Beijada (1999) e Para Sempre Cinderela (1998).

As Panteras (2000) fez bastante sucesso e, Drew também começou a produzir filmes. Alguns dos seus últimos filmes que se destacaram em demasia são: Duplex (2003); Amor em Jogo (2005); Letra e Música (2007); Como se Fosse a Primeira Vez (2004); Amor à Distância (2010); Juntos e Misturados (2014).

drew barrymorre 2.jpg

drew-001

Tem duas filhas, uma produtora de filmes e as marcas Flower Beauty (maquiagem) e Flower Eyewear (pares de óculos). Ainda colabora com a revista Brides e editora-assistente do site Refinery 29.  Está pouco para você?  Não, né? Mas ainda tem mais sim! Drew lançou o livro Find It In Everything em 2014, que são fotografias que tirou durante 10 anos e, em 2016, sua biografia Wildflower.

Para quem gosta dela e também de seriado, a dica é que foi anunciado que em 2017 será a protagonista na série Santa Clarita Diet do Netflix, com Timothy Olyphant. O casal são corretores imobiliários e boatos de que a personagem da Drew vai virar uma zumbi. Ansiosos sim ou claro? 🙂

INSTAGRAM / FLOWER BEAUTY / FLOWER EYEWEAR

FONTE: Drew Barrymore Brasil

drew!!!!.jpg

Tem algum filme favorito da Drew? ❤ Obrigada por acompanhar!

Facebook / Twitter / Instagram

Anúncios

Publicado por

4 comentários em “Drew Barrymore

  1. Já te disse que a Drew dos anos 90 é uma das minhas inspirações para a vida na hora de me vestir, né? ❤
    Amo demais ela como atriz também! Aliás, ela é dona de filmes que me completam de um jeito que você não faz ideia.

    Adorei o post, pois Drew é amor.
    Beijão, Bela ✨

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s