Chanel / Alta-Costura Verão 2017

chanel 1.jpg

O alemão Karl Lagerfeld (1938) iniciou a sua carreira na Balmain, em Paris. Depois foi para a Itália estudar história da arte, mas fazia freelas para as marcas como Chloé, Valentino e Krizia. Virou estilista da Fendi, mas em 1983, assumiu a Chanel tanto na na alta-costura e no prêt-à-porter.

Na terça-feira (24), a marca Chanel abriu a Semana de Alta-Costura de Paris. “Espelho, espelho meu, quem é mais bela do que eu?”. O desfile ocorreu no Grand Palais, local repleto de espelhos e possui uma escadaria que levava até o apartamento onde Coco Chanel morava.

chanel 2.jpg

Os famosos tailleurs que fizeram sucesso na década 30 marcaram presença em tons pastel, cintura marcada e às vezes acompanhados com chapéu. Muito prateado! Plumas, volumes e babados representaram a moda da década de 80, mas nada tão exagerado e, sim bastante elegante. Não podemos deixar passar o scarpin prateado/holográfico, sempre fazendo par com uma tornozeleira de pérolas.

O casting contou com o prestígio de modelos como Bella Hadid, Kendall Jenner, Lindsey Wixson e Angelica Erthal. Mas o destaque total foi para Lily-Rose Depp e o vestido de noiva imenso na cor rosa. A modelo possui 17 anos, é o atual rosto do perfume No 5 Chanel e filha de Vanessa Paradis e Johnny Depp.

chanel 3.jpg

Obrigada por acompanhar!

Facebook / Twitter / Instagram

Anúncios

Publicado por

2 comentários em “Chanel / Alta-Costura Verão 2017

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s