Motivos para amar Girls

girls - letras e costuras 3.jpg

Admito que sou viciada em seriados. Mesmo. No blog encontramos posts com motivos para amar Gilmore Girls, The OC, Mad Men e Downton Abbey. No domingo (12), a HBO começa a exibir a sexta e última temporada de Girls, comandada pela Lena Dunham que tem uma pitada de Woody Allen nos seus trabalhos.

Girls pode causar amor ou ódio e, se você nunca assistiu, espero que esses motivos te façam querer ir correndo começar o seriado. Observação de que a série já foi indicada mais de 40x para prêmios como do Golden Globe Awards, Emmy Awards, Critics’ Choice Television Awards, British Academy Television Awards.  Let’s go!

girls - letras e costuras 1.jpg

[Resumo para os navegantes de primeira viagem na série]

Hannah, 24, decide se mudar da casa dos seus pais e tentar conseguir sucesso na sua carreira de escritora. Vai para Nova York, começa a dividir um apartamento com a sua melhor amiga, Marnie, que anda frustrada com o seu trabalho. Jessa é cheia de estilo e descolada, divide o apartamento com a estudiosa Shoshanna. Além das 4 garotas maravilhosas, temos Adam que vai ter com a Hannah um “relacionamento” que é definitivamente mais para menos do que para mais.

girls - letra e costuras5.jpg

1 Hannah/Lena

A incrível Lena Dunham é roteirista, diretora e protagonista da série. A personagem Hannah,  fica bem longe de ser alguém compreensivo e carismático, inclusive é mais fácil ser odiada do que amada, mas é um baita motivo para assistir o seriado.

girls - letras e costuras 2.jpg

2 Figurino

Jeann Rogien é a responsável pelo figurino, que é maravilhooooso! Jessa era a minha favorita nos looks e, a Shoshanna que era a que menos me identificava, considero a mais estilosa no momento.

 girls - letra e costuras 5.jpg

3 Vida real

Em um certo dia, minha amiga que também adora o seriado disse que é bem “vida real”. Verdade. Aceitação com o corpo, problemas financeiros, muito drama, triângulo amoroso, amigas brigando às vezes por uma besteirinha, orgulho etc.

girls - letras e costuras 6.jpg

4 Trilha sonora

The Smiths, Scissor Sisters, The Vaccines, Lucy Rose, Tame Impala,  Beck, Nancy Sinatra, Jake Bugg, Cat Power, John Mayer, Regina Spektor, The Velvet Underground, Feist etc. No Spotify tem a playslit do seriado com mais de 200 músicas, fica a dica!

girls - letras e costuras 7.jpg

5 Identificar e a evolução dos personagens

Sempre tem um personagem que a gente gosta mais do que os outros, né? Difícil não se identificar com alguém da série e as evoluções que vão ter no comportamento, estilo e relacionamentos.

O que você acha de Girls? Obrigada por acompanhar!

Facebook / Twitter / Instagram

Anúncios

Publicado por

4 comentários em “Motivos para amar Girls

  1. eu AMO essa série ♥ assisti todas as temporadas no meio do ano passado, e já quero assistir essa nova que saiu, hahaha. amo os ~problemas reais da série, sabe? embora as vezes eles estejam em uma escala meio exagerada, hahaha

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s