Portfólio de Moda

portfólio de moda.jpg

Para o designer de moda ter um portfólio é importantíssimo para mostrar as suas habilidades específicas. Define a área que deseja trabalhar, quais trabalhos já realizou, alguns esboços de criações etc. Se pode ter diversos portfólios durante a carreira e, o mais importante, é sempre manter atualizado.

 ⇒ Portfólio de graduação é o que se monta durante o curso. Coloca os trabalhos que está desenvolvendo na faculdade, os croquis, painéis de inspirações, fotografias de roupas, desenhos técnicos, ilustrações de moda, amostra de tecidos, peças de roupas, detalhes de acabamentos etc.

 ⇒ Portfólio independente possui os trabalhos que desenvolveu para a sua marca. Roupas, coleções, fotografias de desfiles e looks, quais inspirações utilizou para desenvolver a coleção, amostra de tecidos etc. Pode conter recortes de jornais, revistas ou páginas da web que falaram sobre o seu trabalho.

 ⇒ Portfólio industrial é para apresentar os trabalhos criados para outras empresas. Esboços, conceitos das coleções, desenhos técnicos, fotografias dos looks prontos etc. Pode conter críticas da imprensa, sites e blogs.

portfólio de moda 3

Alexandra Canter

JOURNAL-GROOVIE-LOU-LIFE-2

Pinterest

portfólio de moda 1

Jack Kelly

portfólio de moda 2

Iara Grinspun

Obrigada por acompanhar!

Anúncios

Publicado por

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s