Tag: 50%

Essa tag é sobre as melhores leituras de janeiro a junho de 2017, criada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak. Até junho li 40 livros e, alguns são por motivos acadêmicos, mas deu para responder a tag quase toda. Let’s go!

tag 50% 1.jpg

Essa foi a pergunta mais difícil e sofri em demasia para escolher! Mas definitivamente “It A Coisa” do Stephen King foi o melhor e bastante ansiedade para o filme que será lançado em setembro.

tag 50% 2.jpg

Tinha escutado diversos elogios sobre a série Napolitana da  italiana Elena Ferrante. Pronto! Fiquei viciada na Lenu x Lina e, o terceiro livro, é o mais incrível de todos. Que série! Também estou bastante ansiosa para o seriado que está sendo produzido pela HBO.

tag 50% 3.jpg

Acompanho o canal do Vitor Martins há bastante tempo, sempre o achei bastante inspirador e “Quinze Dias” é o seu primeiro livro.

tag 50% 4.jpg

Pensei, pensei, pensei. Não me veio nada em mente. Tenho uma listinha dos livros que quero ler, mas no momento não ando desejando nada do que vai ser lançado.

tag 50% 5.jpg

“Assassinato no Expresso do Oriente” da Agatha Christie não é um livro ruim. Mas tinha lido um pouco antes “E Não Sobrou Nenhum”, que achei incrível e fui com expectativas altíssimas para esse.

tag 50% 6.jpg

Fui com expectativas altas e foi melhor do que imaginava. “Só Garotos” de Patti Smith é sobre amizade, música, arte, década de 60, fotografia e muito mais.

tag 50% 7.jpg

A incrível Elena Ferrante, sem dúvidas! Li pela primeira vez em janeiro e até junho acabei lendo  todos esses! HAHA!

tag 50% 8

Pensei bastante e nada. Inclusive é bem difícil disso acontecer comigo!
tag 50% 9.jpg

Não consegui escolher. Paz! Então fico com a Lenu depois do segundo livro da série Napolitana (doses extremas de Elena Ferrante!) e Túrin de “Os Filhos de Húrin” do Tolkien.

tag 50% 10.jpg

O final do “Herdeiro de Jedi” do Kevin Hearne deixou o meu coração só os caquinhos e me fez gostar um pouquinho mais do Luke Skywalker.

tag 50% 11.jpg

Gosto bastante do Sherlock Holmes, já tinha lido algumas histórias e ganhei o box com 4 volumes. Aproveitei para reler e foi muito bom e divertido.

tag 50% 12.jpg

Não assisti muitas, mas resolvi ficar com a primeira temporada de Desventuras em Série, baseada nos livros no Lemony Snicket.

tag 50% 13.jpg

Não costumo fazer tantas resenhas, mas às vezes estou indicando alguns livros por temas ou autores. Adorei a que indiquei 4 livros gracinhas da Rainbow Rowell.

tag 50% 14.jpg

A Darkside Books sempre arrasa, mas sem palavras para edição incrível do Edgar Allan Poe.

tag 50% 15.jpg

Sonhar é sempre bom! Então os livros que quero ler até o final do ano são “Guerra e Paz” do Liev Tolstói, “Tarântula” do Bob Dylan, “Duna” do Frank Herbert, “Vivienne Westwood” de Vivienne Westwood e Ian Kelly e “A Moda Imita a Vida” de André Carvalhal.

 

Quais as suas melhores leituras do primeiro semestre? Obrigada por acompanhar!

 

 

Anúncios

Publicado por

7 comentários em “Tag: 50%

  1. Adorei suas respostas!
    Elena é amor d+ e a Rainbow Rowell tb. Por sinal, preciso ler mais Rainbow.
    Ainda não li Assassinato… espero ler e gostar. E o E não sobrou… é mt bom mesmo.
    Vou responder essa tag na semana que vem.
    bjão

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oies! Como assim você leu 40 livros??? Uauuuu, rs … Sobre “Quinze Dias” é muito amor ❤ Essa edição da Darkside dos contos do Poe está maravilhosa, eu quero muito 🙂 Fiquei até curiosa para ler os livros da Elena Ferrante depois de sua "obsessão" hahaha. Eu já li este livro da Agatha Christie e também não achei "tuuuudo isso", na vdd já li uns 3 livros dela e não curti tanto assim, mas sei lá, rs … Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    1. andei dormindo bem pouco no 1o semestre, porém valeu a pena HAHAHAHA
      terminei de ler o do vitor esses dias, pq a tag era até junho, né? super amei ❤ fiquei encantada!
      ferrante é incrível! sério! fiquei aaaa!
      agatha christie eu só amei mesmo "e não sobrou nenhum", fiquei muito de cara e a história é bem rápida!
      :***

      Curtido por 1 pessoa

      1. Eitaa, sei bem como é. =/ … Sabia que você ia gostar do livro do Vitor, é muito amorzinho mesmo! ❤ Quem sabe eu consiga ler algum livro da Ferrante, rs … Bjos

        Curtir

  3. Essa edição do livro do Edgar Alan Poe está incrível mesmo! Eu vejo tantos elogios sobre a Elena ferrante que estou doida pra conhecer alguns livros dela. Eu cheguei a adicionar um dos livros da autora no meu carrinho do Amazon Day, mas acabei tirando alguns itens, inclusive ele T.T estou arrependida agora hahaha
    Beijos! ❤
    Colorindo Nuvens

    Curtido por 1 pessoa

    1. A Ferrante é incrível, juro! A amazon day foi uma loucura, socorro. Mas comprei só um quadrinho, passando mal pq tenho vários livros ainda não lidos hahahahaha mas fiquei bem arrependida depois 😦
      :***

      Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s