Adaptações de obras do Stephen King 2017.2

stephen king.jpg

Stephen King é um dos autores mais traduzidos do mundo, possui no currículo mais de 60 livros e milhares de contos. Já existem diversas adaptações dos seus livros para o cinema e a televisão, mas agora no segundo semestre de 2017 estamos com várias novidades!

Além disso, de acordo com o site Zerner Law, os fãs já podem esperar a partir do próximo ano novas adaptações! King comprou de volta os direitos cinematográficos das suas obras “A Hora da Zona Morta”, “Cujo”, “Creepshow”, “Olhos de Gato” e “Colheita Maldita”. Ansiosos? Oh yes!

O autor vai completar 70 anos no dia 21 de setembro, deu recentemente entrevista declarando que “sempre que ouço que influenciei alguém, ou fiz alguém querer um escritor, fico feliz”. Confira essa matéria publicada no Estadão.

Que tal destacar os lançamentos das adaptações de 2017. 2 das obras do Mestre King?

a torre negra.jpg

A Torre Negra é uma série de livros e a adaptação foi um dos filmes mais aguardados desse ano, conta com um elenco de peso com Idris Elba e Matthew McConaughey. Estreou em agosto, é bastante confuso e algumas partes da história se passa nos dias atuais. Até agora não vi sequer alguém elogiando. Decepção.

linha

jogo perigoso.jpg

Jogo Perigoso é um filme repleto de coisas sobrenaturais que vai entrar no catálogo do Netflix no dia 29 de setembro. Adaptado no livro que foi publicado na década de 1990, conta no elenco com Carla Gugino e Bruce Greenwood. Confira o trailer que foi lançado esses dias.

linha

mr. mercedes.jpg

Mr. Mercedes é um seriado onde a primeira temporada possui 10 episódios, o próprio King é um dos roteiristas. Estreou em agosto e é baseado na trilogia do ex-detetive Bill Hodges, está recebendo diversos elogios e possui uma trilha sonora i-n-c-r-í-v-e-l.

linha

o nevoeiro.jpg

O Nevoeiro é uma série com 10 episódios já disponíveis no Netflix desde o final de agosto. É inspirado no conto que recebe o mesmo nome, que se encontra no livro “Tripulação de esqueletos”. Não recebeu muito destaque e não se sabe ainda se terá uma nova temporada.

linha

it a coisa

IT – A Coisa definitivamente era um dos filmes mais aguardados do ano (mais do que a Torre Negra, será?!). Estreou na semana passada e arrecadou $13,5 milhões apenas na sua primeira noite de exibição. Vai ter a segunda parte do filme, que deve estrear apenas em 2019 e já se encontra em fases iniciais de desenvolvimento.  You’ll float, too!

linha

Já assistiu ou pretende assistir alguma dessas novas adaptações? Obrigada por acompanhar!

Anúncios

Publicado por

2 comentários em “Adaptações de obras do Stephen King 2017.2

  1. Me senti um alien porque eu nem sabia quem era Stephen King!!!
    Mas gostei do post porque me fez me interessar pelo trabalho dele, que parece ser muito bom e eu amo conhecer o trabalho de outras pessoas. Ah, eu to doida pra ver IT, mas eu nem sabia de quem era .-.

    Carol Justo | Pink is not Rose

    Curtir

  2. Olá, Tudo Bem ?

    Espero que sim minha linda, adorei seu artigo, é muito bom visitar seu blog e ler os seus artigos, sempre estou aprendendo coisas legais aqui no seu blog.

    Parabéns !!

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s